7 comentários em “PapoVirtua 10×20: Especial de Natal

  1. Pessoal, 10 anos! Poucos chegaram a essa marca e vocês estão de parabéns! Um legado não só para nós ouvintes mas para vocês também, agora, pelo menos para mim, Boa Esperança está no mapa graças a vocês! Muito obrigado a essas milhares de horas de entretenimento.

    Para mim fica a esperança que este não seja um adeus, mas sim um até breve … Quem sabe ….

    Obrigado amigos

    • A gente que tem a agradecer sua colaboração e paciência em todo esse tempo, você é um dos ouvintes mais antigos que me lembro.

      Fico muito feliz em ver o nome dessa cidadezinha sendo divulgado positivamente graças ao PV, pois geralmente a cidade é divulgada com notícias ruins.

      A possibilidade de volta do podcast fica em aberta, quem sabe daqui um tempo.

      Muito obrigado por tudo, MrXcão.

      Abraços!!

  2. Pessoal só acabei ouvindo o podcast agora a pouco e fiquei feliz e triste ao mesmo tempo em ouvir. Feliz por saber que marquei a história de vocês e por saber que aguentaram mais 3 anos de correria com o podcast por conta do toc do Kaio, assim como triste por saber que não terei mais um dos podcasts que mais gostava de ouvir no meu dia a dia.

    Gostaria de agradecer por todas as horas dentro do ônibus ou andando que passei ouvindo vocês e dando risada que nem louco, assim como reviews, de equipamentos que nós meros mortais podemos pagar sem arrancar um braço ou perna e a amizade que indiretamente acabamos criando.

    Desejo a vocês toda a felicidade do mundo e espero que vocês acabem fazendo o mesmo que o Papotech, uma vez na vida e outra na morte gravem um episódio para matar a saudade…. rsrsrs

    Um forte abraço e que 2017 seja um ano bom pra vocês 2. =)

    • Ficamos felizes por ter deixado seu dia a dia mais leve, com nosso jeitão descompromissado, nós é que temos que agradecer toda sua colaboração durante esses anos.

      Uma das características do PV é que somos “meros mortais” como você disse, então sempre as analises eram de produtos e serviços acessíveis para a maioria.

      A volta é possível, vamos ver como o tempo vai tratar disso 😉

      Um ótimo 2017 pra você.

      Abraços, Tácio.

  3. Fala podcasters, bom primeiramente já deixo minha sugestão de no ano que vem manter pelo menos o especial de natal.
    Descobri o podcast no episodio do Turbo Game pois eu tinha um, então ai entrou na minha lista, sempre acreditei no projeto e tentei ajudar sempre que possível no que pra minha era o ponto que precisava evoluir a divulgação, teve uma edição da black friday que divulguei a PV Store num grupo de tecnologia que divulgava promoções e acho que colaborou pra esse ano citado que a PV bombou.
    Também quando Pv Tube falava de Androids eu tentava divulgar em grupos no facebook, no Google+, e percebia que isso ajudava a ter mais views, dito isso quero agradecer principalmente a oportunidade nessa temporada de através de áudio eu poder expressar minha opinião pro público de vcs isso foi muito bom mesmo.
    A ideia do Tácio Andrade é boa, faz igual PapoTech de vez em quando lançam 1 episódio, nem que seja 2 ou 3 no ano.
    Um abraço e ótimo 2017.

    *SSD que ganhei na promoção de natal está aqui em ótimo funcionamento.

    • Nós não temos nem como agradecer toda sua colaboração e divulgação do podcast durante todo esse tempo, você foi um dos ouvintes que mais impulsionou o PV.

      O clássico episódio do Turbo Game foi lá na distante segunda temporada, temos o vídeo game guardado aqui no QG até hoje.

      Uma das vantagens do nosso podcast não ter tantos ouvintes como os grandes é que temos um contato maior com os ouvintes, conhecemos alguns características e gostos deles, uma espécie de amizade se formou.

      Vamos ficar off por um tempo, mas quem sabe voltamos com um novo formato, é aguardar.

      O SSD foi um dos melhores prêmios de Natal, que bom que está usando até hoje.

      Um 2017 excelente pra você.

      Abraços, Lira!

  4. Tenho de admitir, rolou um suor másculo na minha barba. Eu sabia que a vida estava corrida pra vocês e o PV não estava dando o resultado que vcs desejavam e precisavam para manter a regularidade e principalmente a qualidade, só não imaginava que seria assim na paulada, me pegaram de surpresa.
    Como um dos ouvintes roots, digo que é nítida a sensação de ter amigos de longa data que nunca pude apertar a mão, a pequena BES faz parte da minha história também.

    A amizade continua nas redes sociais, só não ouviremos o sotaque interiorano que me intrigou no primeiro episódio que ouvi.

    Mas, como toda estrela de primeira geração que esgota seu combustível, colapsa sob sua própria gravidade, gera um envelope de gás e poeira, com sorte esse material é suficiente para gerar outra estrela, um novo começo, o final de algo nem sempre significa o termino definitivo de tudo.

    Isso definitivamente não é um adeus, mas um, até breve meus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *