3 comentários em “PapoVirtua 10×14: Cadê o buraco?

  1. Fala galera do PapoVirtua
    Alguns pontos sobre cartão sem anuidade antes da existência do nubank : Santander Free como citado, Saraiva (www.saraiva.com.br/cartao-saraiva),Hipercard e Petrobras (www.br.com.br/wps/portal/portalconteudo/cartaopetrobras) eram os mais conhecidos.
    Esse programa de fidelidade do Nubank que cobra uma anuidade mostra que não tem almoço grátis, que bancar qualquer beneficio já complica não ter anuidade; Acho que pro nubank o caminho e virar um banco mesmo e não ser só cartão de crédito, pois sendo banco pode atuar em outros pontos que lhe renda grana para poder continuar inovando e mantendo cartão de crédito.
    Obs: Nubank cobra 14% apenas pra uma parte de seus cliente eles dizem que 2% da base tem essa taxa.

  2. Bem amigo, kkkkk
    Nesse momento já existem vários reviews evidenciando que o Iphone 7plus também continua apanhando do S7, e tambem do Note 7 ( desde que ele não exploda antes…)
    Sobre as cameras com duas lentes, sim, a LG lançou o G5 com 2 lentes, e a Huawei também. No caso da Huaewei, é uma lente da marca Leica, no top de linha P9. Ambas lançadas antes da Apple.
    Paciencia, quem faz melhor marketing ainda é a Apple, então chupa LG, chupa Huawei kkk.
    Agora , o pior é o precinho da brincadeira né. Muito caro para entregar mais do mesmo.

  3. Pessoal mais uma vez eu aqui marcando presença.

    Pra começar vamos falar sobre o fone de ouvido da Apple. Tenho ouvido muita gente falando que o mesmo é um dos avanços da Apple para matar uma tecnologia em detrimento de uma melhor, porem ao contrário do que o Julix falou no ultimo episódio o áudio digital não é superior ao analógico, é exatamente o oposto, tanto que até hoje muita gente ainda ouve o vinil, pois o mesmo tem qualidade melhor que o CD (mesmo que seja quase imperceptível para nós meros mortais). Porem quando as pessoas falam sobre o ganho de mobilidade lembro que os sem fio tem uma durabilidade de bateria baixa, quando você estiver viajando para outra cidade por exemplo, assim como ocorreu uma vez comigo quando experimentei usar fone bluetooth, uma hora ou outra, você ficará na mão.

    Sobre as fintechs acho que estão aparecendo várias no mercado atualmente, porem todas estão no caminho mais do mesmo, sejam clonando o que a Nubank já faz, ou fazendo o que os outros bancos fazem, porem com um Marketing em cima. Eu estou amando meu Nubank, tanto que os demais 3 cartões que tenho praticamente não compro nada (Hipercard, Submarino, Petrobras), eles ficam mais na espera para caso precise fazer alguma compra e o Nubank não passe por algum motivo ou por alguma promoção onde a compra com este cartão resulte em descontos.

    Um forte abraço e até o próximo episódio. =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *