Um comentário em “PapoVirtua 10×13: Esquadrão Pokémon

  1. E ai pessoal do Papovirtua, mais uma vez aqui presente após um período complicado para o download de podcasts, vivendo a base de 3G da Tim com pacotes diárois de apenas 100Mb….. rsrsrs

    Porem vamos ao que interessa, agora que estou de volta. Sobre o Pokemon Go, realmente é um aplicativo que ao meu ver só foi o estouro inicial por conta desta franquia de praticamente 20 anos, sabia que o mesmo não iria pra frente devido a falta de funcionalidades básicas como as apresentadas pelo Kaio, a falta de opção de troca de Pokemons e de batalha com os amigos…. Sem essas duas funcionalidades, o jogo em pouco tempo entrará no limbo, sendo jogado apenas por viciados e não por milhões de pessoas como está sendo agora.

    Além disso sei que o jogo é limitado, a maior parte das pessoas que está jogando só conhece os 150 primeiros Pokemons, não importa se eles após essas funcionalidades citadas anteriormente expandirem para os 300 ou mais, não terá o mesmo apelo.

    Sobre o filme Esquadrão Suicida eu assisti ontem a noite e digo uma coisa, dou 7.5 para ele, um filme fraco em roteiro realmente, exploraram MUITO MAL o Curinga, a vilã mor e praticamente todo o time do esquadrão, é muito mal explorado, creio que de todo o filme só gostei do Deadshot e da Arlequina, o restante, só deu volume e encheu linguiça.

    Um forte abraço e torçamos para que a DC contrate retoristas melhores e editores que saibam o que estão fazendo, pois se continuar assim, vou continuar só vendo filmes da DC em casa e pirateado, pois nem o transporte de casa até o cinema eles estão valendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *