Um comentário em “PapoVirtua 10×11: La garantía soy yo

  1. E ai pessoal, mais uma vez marcando presença por aqui…. 😉

    Sobre as assistências telefônicas elas variam bastante mesmo até mesmo dentro de uma marca, por exemplo o Kaio teve uma boa com o Lumia dele e uma amiga minha, a mesma coisa com o 930 dela, trocaram praticamente tudo do aparelho, porem meu primo comprou pra mãe dele um de entrada, não lembro qual foi, porem foi um desses abaixo dos 500 reais e o mesmo veio com pixel morto, o cara mandou 2 vezes pra garantia e voltou IGUAL, não resolveram o problema.

    Hoje em dia não compro nada pensando tanto na garantia, busco qualidade, pois a não ser que sejam produtos top de linha, a garantia nunca é boa.

    E outra coisa, concordo com o Julix o tempo para deixar a rom MIUI pronta é MUITO curto mesmo, só levo a sério por ser uma rom Chinesa, e lá eles levam prazo muito a sério, assim como no Japão, além da possessividade de colocarem dezenas de programadores pra trabalhar no código se necessário nesse período, para concluir. =P Claro que adicionar programadores não reduz tanto o tempo de produção, devido a necessidade de conhecer bem o código, porem equipes extras para testes e outras coisas, ajuda bastante.

    Um forte abraço e até o próximo episódio. =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *