2 comentários em “PapoVirtua 10×09: releaseHaters( )

  1. Olá, fala de games aqui eu fico doido pra vir comentar kkkk. MOBA, usando bastante aspas, é um jogo como se fosse e tabuleiro; um time contra o outro e com um objetivo espec[ifico, como “destruir a base do outro” por exemplo. Os mais famosos ainda usam o fator teamplay, você vai precisar da cooperação da sua equipe para vencer e aí já viu né? O povo do ESport pira!

    Esses produtos gamers são como uma chuteira de 5mil reais. faz diferença para os craques, mas para mim que sou boleiro de fim de semana não faz diferença nenhuma, vou continuar jogando mal. O lance é que isso virou mais um simbolo de status que outra coisa, é a APPLEtização dos videogames.

    A Cortana ainda não saiu no Win10 mas já saiu para os usuários preview no Xbox one (mas só em inglês) … É divertido mas vcs usam bastante o Ok Google? Pois é ….

    Pessoal, me ajudem a entender; qual a diferença de EMOJI e EMOTICOM? Sim, sou velho!

    Ah, voltei a fazer podcasts e adivinha do que? kkk http://www.cgcorp.com.br (em todos esses anos de PPV, já tive 3 podcasts …) Vida longa e próspera aos Papovirtulinos

  2. E ai pessoal tudo bem com vocês, novamente postando aqui após os últimos episódios que ouvi porem acabei não comentando por falta de tempo e por esquecimento. hehehe

    Pois bem nesse episódio eu vou comentar não apenas sobre esse episódio mais também sobre alguns pontos dos anteriores. No caso o Elon Musk o cara é muito foda, cá para nós a tecnologia de carros elétricos só irá pra frente de agora em diante por conta dele e da Tesla Motors, fora que além da tecnologia dos carros elétricos, o piloto automático deles é FODA DEMAIS, do mesmo nível do sistema do Google, porem já disponível para o uso por 30 mil dolares. =)

    Sobre o MOBA que o Kaio deu uma definição um pouco errada como o Francisco Ramos falou acima, além disso, outro ponto importante é que o seu personagem não vem completamente upado, no DOTA original (que é o que jogava), seu Heroi vinha no Level1 e você ia upando matando as Creeps (monstrinhos) e os demais jogadores, até chegar no Level máximo e ter todos os skiils liberados.

    Sobre a tributação de produtos importados que vocês falaram, no caso ela só é válida quando o estado que recebe os produtos for algum do Sul do país, mesmo que eles cheguem por lá, se for para receber em São Paulo como é o caso de vocês ou Bahia como é meu caso, vamos continuar na mesma merda…. =/

    Um forte abraço e até o próximo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *