3 comentários em “PapoVirtua 10×05: Vivo me fu…

  1. Bom com relaçao ao bloqueio da internet ,vcs ja devem estar sabendo do ataque de DOS feito de maneira massiva ao site da Anatel e ao recuo da mesma nos planos de limitar a internet fixa ,sendo assim o que tenho a dizer é que infelizme nte minha pequena planta Morreuuu , foi atacada por umas formigasmicroscopicas que mataram minha querida plantinha ( ou o olho gordo de alguém ) , mas enfim acabou a 3 meses a farra dis sabores ,mas se vcs estiverem mesmo interessados comprei no ceasa de campinas.só. Frutificou uma vez.

  2. Olá, muito bom o episódio. Parece que por enquanto, brecaram a limitação da internet, vamos ver até onde isso vai. Sobre o comentário em whatsapp, não entendi quando o Julix disse de fazer o trabalho no site, na vdd o que eu pensava, era somente vcs disponibilizarem um número com whatsapp, daí o ouvinte enviava o comentário e vcs selecionavam qual iria para o ar, não precisava deixar todos disponíveis no site. Ficava como registro para vcs somente.

  3. Muito bom cast e reflexões porém a matemática é simples YouTube, Netflix e afins quebrou a tv paga, o WhatsApp quebrou os lucros das vendas de crédito, tanto que até diminui aquele negócio de ter 2 chips. Por tudo isso e um pouco mais as operadoras como a VIVO querem nos matar virtualmente, para voltar para o lado offline e assinar 100 canais que repete, corta em mil pedacinos os filmes e que voltemos a ligar pelo crédito. Resumindo no final é tudo por lucros… Imagine se a Google lança um sistema mundial de wifi gratuito; iria desmoronar o mundo comercial offline. a verdade é so uma a guerra do gato e rato só tá começando. – Mauricio G Santana Fotografia, por que o Jaba muda, mas a amizade e fidelidade ao papo Virtua continua kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *