3 comentários em “PapoVirtua 10×04: Desinteligência artificial

  1. Ola
    Concordo que praticamente chegamos muito perto do limite no tamanho dos chips ,e que agora o caminho é o multiprocessamento para alcançar mais desempenho.Quanto ao iphone 5 SE ,o que posso dizer :Que saudade do Jobs,acabou se a criatividade e o senso critico da Apple,acredito que agora é ladeira abaixo no quesito inovacao.

  2. Senhores, primeiramente a falha que eu havia dito do Redmi 2 é igual a do link: https://youtu.be/D-y7-VEIduk dêem uma olhada…
    Sobre o método de envio de comentários, creio que o Whatsapp seja a melhor solução, não depende de muita tecnologia e irá abranger o maior número de pessoas possíveis.
    Eu ouço o podcast por feed, então só entro no site pra comentar mesmo e por isso que acontece de as vezes não poder comentar.
    Sobre o projeto Tay, ela foi reativada dias depois e novamente deu merda. Kkkk e foi retirada do ar novamente, mas parece que vão continuar tentando. Kkkk

  3. E ai galera do PapoVirtua, novamente por aqui, aproveitando que acabei de ver o episódio da quinzena e comentando antes que acabe ficando sem tempo……

    Sobre a forma de envio de audios para vocês, não é muito minha praia, pois cá pra nós como o Kaio já ouviu uma vez, ela não é das mais belas. =P Porem uma dica que tenho é a de usar o Telegram ou Whatsapp mesmo, visto a complexidade de funcionamento dos plugins de captura de audio vai deixar o Julix doido para deixa-los compatível com todas as plataformas, fora a quantidade GIGANTESCA de spam que vocês poderão receber (no Whats e Telegram tem como bloquear).

    Sobre o iPhone SE, achei interessante, apesar de achar 4″ pequena, é uma boa para pessoas como minha namorada que tem medo de sair com aparelhos maiores na rua e fica até hoje com uma carroça com o Android 2.3, por conta do tamanho do mesmo.

    Sobre os processadores, realmente está complicado para a Intel continuar neste ciclo de a cada 2 anos lançar uma nova arquitetura, em pouco tempo eles chegarão no limite dos 9nn se não me engano, que dizem ser “impossível” de se ultrapassar e ai ferrou…. Sobre a Intel deem uma olhada neste monstro aqui, um processador com 22 núcleos e 44 Threads, voltado para Servidores. Para se ter ideia, 1 servidor com 2 processadores desses e 256GB de ram conseguiria funcionar boa parte dos datacenters que já vi em atividade. http://atutec.com/intel-anuncia-xeon-e5-2699-v4-com-22-nucleos-e-44-threads/

    Um forte abraço e até o próximo episódio. =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *